terça-feira, 24 de maio de 2011

A NOITE DO MEU BEM VÍDEO POEMA

     


A NOITE DO MEU BEM

     Quero uma noite de lua cheia que tudo contagia.
Que venha brilhante a pratear magia
Refletindo a luz nas minhas vestes e lençóis de cetim
E como lendo pensamentos te traga pra mim.
        Uma estrela cadente para o meu pedido mais eloqüente.Alucinante!
Quero te deixar marcas de marfim da minha boca carmin..
E no teu sorriso alvo insinuante.
Quero teu desejo ardente.Latejante!
     Com a minha veia que salta.Os seios que arfam!
As mãos que tremem ...
Nesse frenesi que você me tem
Entrelaçando versos e em toda rima sentir-te
Assim todo perpetuado em mim...
         E eu perdendo o controle do controle que tu me tens...
E nesse vai e vem ,te insinues.
Beijando continuamente minha pele nua...
Dizendo-me roucamente que sou tua
   Saciando-me todos os anseios...
Quero que no romper da aurora em que você veio.
Desenhe-me de carinhos nesse novo dia que nasce
E eu enfim possa transparecer paz na minha face!

     Carmen Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário