quinta-feira, 19 de maio de 2011

RECOMEÇAR VÍDEO POEMA DUO CARMEM CECILIA&ANA FLOR



RECOMEÇAR

Vou tirar dos olhos as vendas
Tirar das pernas e braços as correntes
Irei ao encontro de um novo começo
Não importa o preço
Novo ar irei respirar... Quero recomeçar
Deixar para trás as manchas e cicatrizes
Recomeçar com garra e segurança
Quero viver e novamente virar criança
E mesmo que o passado quiser se achegar
Serei determinada em minha escolha
Quero sim... Recomeçar!
Alcançar minhas metas...
Não medirei forças
A fé me alicerça
Não haverá distancia intransponível
Nada que seja impossível
Se houver o breu
Entre as nuvens um raio dourado
Mostrará o azul do céu
E essa luz me guiará
Se marcas ficaram
Foi pra que eu pudesse crescer... Renascer!
E assim pudesse vencer
Nada vai ofuscar minha vontade
Vou pedir que o vento leve qualquer contrariedade
E ao tempo que também cuide de mim
Vou procurar meu caminho
Recomeçar...
E ser feliz de verdade


A FLOR DE LIZ & CARMEN CECILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário