quinta-feira, 16 de junho de 2011



 

LINK PARA ESSE VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=8wTdtZcKb6I


Eu queria...

Eu queria...
Uma manhã de sol
Dourando os dias
Trazendo alegrias

Eu queria...
A suavidade da brisa
Que cantarolasse
Quando no rosto roçasse
E com novidades encantasse

Eu queria...
Os pássaros e seu trinado
Acordes em sinfonia
E um elegante bailado

Eu queria...
O perfume da flor
Inebriando com seu aroma
Tudo e a todos ao redor

Eu queria...
O manto da noite
Pontilhada de estrelas, magia
Mistérios e fantasia...

Eu queria...
A saudade da espera
A contagem dos minutos
O desabrochar da primavera

Eu queria...
A expectativa
De malas prontas...
Num mundo de faz de conta

Eu queria....
A ternura de um sorriso
O calor de abraços e beijos
E a chama flamejante do desejo

Eu queria...
As cores do amor
Em todos os tons...
Espantando qualquer dissabor
Vestindo-se de vida...

Ah! Tantas coisas eu queria
Ah! Como eu queria...

Carmem Cecília

09/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário