quinta-feira, 2 de junho de 2011

PEDAÇO DE MIM VÍDEO POEMA




PEDAÇO DE MIM
Pedaço de mim...
A hora primeira
E a derradeira!
Pedaço de mim...
Amor para vida inteira
Você é assim...
Um conto de fadas sim!
Nos sonhos te procurava
E ansiava. Desejava!
Esse sentimento
A todo o momento!
Estava adormecida
Você veio sem rodeios
Com teu beijo apaixonado
Soprou-me vida!
Abraçou-me com candura
Suavidade e ternura!
Disse-me ao pé do ouvido..
Sempre estarei contigo!
Serei seu abrigo... Seu amigo!
Seu dia de sol e de chuva! Sua Luva!
O inverno e o verão!
Qualquer estação! Qualquer situação!
Seremos aliança...
Nada mais nos distancia
E numa eterna cadência
Vamos juntos caminhar...
Para qualquer lugar
Basta comigo você estar
E assim somaremos dias
Um a um como magia...
Enfim vamos nos completar...
Nossos pedaços encaixar...
E hei de te amar
Todos os dias de minha vida!

Carmem Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário