quinta-feira, 2 de junho de 2011

FIDELIDADE CANINA VÍDEO POEMA

FIDELIDADE CANINA!
Quando me levanto...
Já vem ao meu encontro..
Brinca comigo...Faz festa...
E me beija na testa!

E me diz: Bom Dia!
Vou para o trabalho
A rotina me embaralha
Venho para o almoço...
Lá vem ela em alvoroço..
 

E me diz: Boa Tarde!
Volto para o trampo..
Alguns contratempos
Mas agradeço o labor
Chego e é só amor...

E me diz; Boa noite!
Estou cansada...
O corpo suado..
 
Ela espera do meu lado
Pra irmos passear...

E me diz: Obrigada!
Vamos pra casa esbaforidas
De tanta corrida...
Tomamos um banho...
E jantamos. Ela ração eu lasanha

Vou para o quarto...
Ela se comporta
Mas não se contem...
E logo vem arranhar minha porta!

E me diz:
Fica comigo!

Vem sorrateira, brejeira...
À beira da cama ligeira!
Espera-me adormecer
 
Vela meu sono pra outro dia amanhecer..

E novamente dizer: Bom dia!
Carmen Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário